Reúna os órfãos descendentes da Décima Legião e batalhe para reconquistar o reino de Ehb!
Dungeon Siege III é um RPG de ação produzido pela aclamada desenvolvedora Square-Enix e pela Osidian Entertainment, ambas famosas pelas séries Final Fantasy e Neverwinter Nights, respectivamente. Nele, você encontra uma jogabilidade rápida que combina um sistema de RPG robusto (possuidor de uma vasta seleção de habilidades e magias) com uma história profunda e complexa.
Trezentos anos depois, aconteceram os eventos de Dungeon Siege I: os maldosos Seck foram soltos acidentalmente da Câmara das Estrelas e organizaram um exército de monstros para ter sua vingança contra a Décima Legião e contra o reino de Ehb. Para evitar o pior, uma fazendeira ruiva reuniu um bando de heróis e, junto a eles, derrotou o rei semideus dos Seck.
Em Dungeon Siege II, o Segundo Cataclismo devastou a parte leste do continente. A Ilha Greilyn afundou e a costa de Ehb foi inundada por um maremoto gigantesco. Viajantes vindos do leste relatavam o crescente aumento do caos na região, pois muitos bandidos e saqueadores começaram a agir. Apesar disso, a Décima Legião se manteve firme e Ehb permaneceu intacta.
Vinte e dois anos passados desde os eventos de Dungeon Siege II, o paranoico rei Hendrick, obcecado pelo poder, começou a confiscar os bens da Décima Legião para tentar dissolvê-la. No entanto, o rei foi morto misteriosamente: a Legião levou a culpa e Jeyne Kassynder exortou os cidadãos do reino a matar todos os legionários.
Jeyne se tornou a líder da Igreja Azunite e ganhou controle sobre o leste de Ehb. Isso fez uma guerra começar entre ela e os descendentes do rei Hendrick, o que acabou com o reino. Fugindo do conflito, Roland e Nedderick (os filhos do rei) foram para o oeste, mas acabaram mortos poucos meses depois, resultando no coroamento da jovem Roslyn (filha de Roland) como rainha.
Mestre espadachim, ele luta tanto com espada e escudo quanto usando uma espada de duas mãos. Ambos os estilos de luta possuem uma função diferente durante as batalhas, sendo o primeiro usado apenas contra um adversário e o segundo para acertar vários oponentes ao mesmo tempo.
Na forma humana, ela usa um cajado ou uma lança para atacar vários inimigos simultaneamente. Por outro lado, na forma de Archon, Anjali lança rajadas de fogo à distância, acertando inimigos de acordo com a área onde o fogo cai e causando dano tanto com a explosão quanto com as queimaduras geradas por ela.
Seu estilo de combate consiste em usar as forças da criação para aniquilar, à distância, grupos com vários inimigos. O problema disso, no entanto, é que ele se torna extremamente vulnerável enquanto conjura suas magias. Caso tenha tempo, ele é capaz de concentrar o poder destrutivo contra apenas um alvo, ideal para combates em curta distância.
Treinada nas artes militares de seu povo, a estratégia de Katarina consiste em ficar longe do alcance das espadas e acabar com as lutas usando tiros do seu rifle e algumas maldições para enfraquecer os inimigos. Contudo, ela não fica indefesa quando é forçada a lutar de perto: nesses casos, ela usa um par de escopetas de cano serrado e magias de ataque para se defender.
Instalação
Você precisa ter o Steam instalado para jogar a versão demonstrativa de Dungeon Siege III. Feito isso, use a opção “Clique para baixar” para acessar a página do jogo na loja do Steam, onde você deve clicar sobre “Transferir Demonstração” para baixar o game. Caso você ainda não possua uma conta no serviço, clique aqui para criá-la.História
A formação de Ehb
Após retornar para Ehb da Guerra das Legiões e descobrir que os Seck haviam tomado conta do lugar, a Décima Legião os confrontou e os aprisionou na Câmara das Estrelas. Para evitar a repetição do acontecimento, um monarca foi eleito rei e a Décima Legião jurou lealdade a ele e aos seus descendentes, criando assim o reino de Ehb.Trezentos anos depois, aconteceram os eventos de Dungeon Siege I: os maldosos Seck foram soltos acidentalmente da Câmara das Estrelas e organizaram um exército de monstros para ter sua vingança contra a Décima Legião e contra o reino de Ehb. Para evitar o pior, uma fazendeira ruiva reuniu um bando de heróis e, junto a eles, derrotou o rei semideus dos Seck.
Em Dungeon Siege II, o Segundo Cataclismo devastou a parte leste do continente. A Ilha Greilyn afundou e a costa de Ehb foi inundada por um maremoto gigantesco. Viajantes vindos do leste relatavam o crescente aumento do caos na região, pois muitos bandidos e saqueadores começaram a agir. Apesar disso, a Décima Legião se manteve firme e Ehb permaneceu intacta.
Conflitos
Durante o caos, nasceu Jeyne Kassynder. Ela foi criada pela Igreja Azunite (algo comum entre os órfãos da época) e obteve educação religiosa. Muito dedicada, ela era um prodígio nos estudos e relatos da Igreja afirmavam que ela era possuidora de “dons divinos”.Vinte e dois anos passados desde os eventos de Dungeon Siege II, o paranoico rei Hendrick, obcecado pelo poder, começou a confiscar os bens da Décima Legião para tentar dissolvê-la. No entanto, o rei foi morto misteriosamente: a Legião levou a culpa e Jeyne Kassynder exortou os cidadãos do reino a matar todos os legionários.
Jeyne se tornou a líder da Igreja Azunite e ganhou controle sobre o leste de Ehb. Isso fez uma guerra começar entre ela e os descendentes do rei Hendrick, o que acabou com o reino. Fugindo do conflito, Roland e Nedderick (os filhos do rei) foram para o oeste, mas acabaram mortos poucos meses depois, resultando no coroamento da jovem Roslyn (filha de Roland) como rainha.
Reconstrução
Finamente, eis os tempos atuais: quando acontece a história de Dungeon Siege III. Aqui, o último sobrevivente da Décima Legião, o Venerável Odo, começou a juntar os descendentes vivos dos legionários. Com isso, ele pretende reerguer a Legião e retomar o reino de Ehb das mãos de Jeyne e de Roslyn!Personagens
Em sua jornada, o último legionário encontrará quatro heróis para começar a reconstrução da Décima Legião, com os quais é possível jogar. Contudo, você pode controlar apenas um deles, cabendo o papel dos restantes para o computador ou para seus amigos – por meio dos modos multiplayer e cooperação.Lucas Montbarron
Lucas Montbarron é filho legítimo do último grão-mestre da Décima Legião. Sua sobrevivência se deu graças a ele ter sido criado por famílias que juraram honrar a memória de seu pai. Assim como Odo, Lucas deseja retomar Ehb. Para isso, ele usará as técnicas de combate exclusivas da Legião.Mestre espadachim, ele luta tanto com espada e escudo quanto usando uma espada de duas mãos. Ambos os estilos de luta possuem uma função diferente durante as batalhas, sendo o primeiro usado apenas contra um adversário e o segundo para acertar vários oponentes ao mesmo tempo.
Anjali
Anjali não sabe o porquê de estar em Ehb: ela perdeu suas memórias, tendo sido criada pelos membros da Legião. Ela é um Archon, um espírito do fogo encarnado, conhecido apenas nas lendas como ajudante dos deuses. Devido a essa característica singular, Anjali pode mudar da forma humana para a de Archon livremente.Na forma humana, ela usa um cajado ou uma lança para atacar vários inimigos simultaneamente. Por outro lado, na forma de Archon, Anjali lança rajadas de fogo à distância, acertando inimigos de acordo com a área onde o fogo cai e causando dano tanto com a explosão quanto com as queimaduras geradas por ela.
Reinhart Manx
Reinhart Manx descende de uma longa linhagem de magos da Legião. Ele passou boa parte de sua vida estudando e praticando magia, sendo conhecido pelo seu jeito incomum de pensar e técnicas de magia inovadoras.Seu estilo de combate consiste em usar as forças da criação para aniquilar, à distância, grupos com vários inimigos. O problema disso, no entanto, é que ele se torna extremamente vulnerável enquanto conjura suas magias. Caso tenha tempo, ele é capaz de concentrar o poder destrutivo contra apenas um alvo, ideal para combates em curta distância.
Katarina
Katarina é a filha bastarda do antigo grão-mestre da Legião com uma bruxa Lescanzi. Essa tribo é formada por nômades e andarilhos, vistos com desconfiança por muitas pessoas de Ehb. Apesar disso, eles são combatentes habilidosos, capazes de usar armas de calibre pesado e algumas magias.Treinada nas artes militares de seu povo, a estratégia de Katarina consiste em ficar longe do alcance das espadas e acabar com as lutas usando tiros do seu rifle e algumas maldições para enfraquecer os inimigos. Contudo, ela não fica indefesa quando é forçada a lutar de perto: nesses casos, ela usa um par de escopetas de cano serrado e magias de ataque para se defender.
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